terça-feira, 21 de agosto de 2012

O Bardo Vermelho

Como começar?

Me chamo Luiz Neto, vulgo Gaulês, e depois de pensar um bocado, e ponha bocado nisso, decidi criar esse blog. Não sei ao certo qual o rumo ou o que tipo de publicações vou postar. Gosto muito de ler, mas sou péssimo para escrever, e através desse blog deixar de lado esse medo, sim, medo, de lado e escrever, até porque uma das minhas metas na vida e deixar um livro publicado, não importando o seu estilo.

Aos poucos vou me apresentando melhor através das postagens. Acho que não sou um bicho-de-sete-cabeças para não ser compreendido. Minhas postagem deixará claro quais são os meus gostos e metas.



P.S.: Sobre a escolha do nome do Blog: Eu queria utilizar "Vogosfera", em homenagem aos Vogons, como todos sabem, teem a terceira pior poesia do universo, de acordo com o Guia do Mochileiro das Galáxias. Mas esse nome já era utilizado. Decidi optar pelo "Bardo", não que eu cante ou faça poesias, mas achei legal.

"Bardos são cantores e contadores de histórias natos. Geralmente são bons músicos, seja na forma do canto ou das notas de seu instrumento ou ainda bons atores ou artistas plásticos. Mas também, através da historias que conhecem dos contatos sociais que possuem, também são valiosíssimas fontes de informação."

Pic: Capa do CD do Blind Guardian Ao Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário