quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tributo 8/8

Letzter Beitrag!


Chegamos ao final das postagens das músicas em tributo. Postei aqui sete músicas que eu escuto com muita frequência e que são homenagens feitas de bandas famosas para outras mostrando todo o seu respeito e admiração.


Para essa última postagem, eu tinha pedido para minha amiga, Micaelle Morais, publicar por mim. Hoje, mas cedo, ela me enviou um SMS com o nome da música a ser postada, que por incrível que pareça, era a mesma música que eu estava em mente para postar aqui no lugar dela, caso eu não conseguisse falar com ela.

Não lembro ao certo se fui eu que apresentei a banda a ela ou se ela já conhecia, mas no começo do ano eu passei a discografia do Stone Sour para ela. Comecei a escutar a banda quando foi confirmada para o R'n'R 2011, pois ia tocar no mesmo dia que o Red Hot. Acabou que eu não fui para o show, por besteira minha, mas eu conheci e aprovei esse trabalho paralelo ao Slipknot, feito pelo Corey Taylor.



Espero que tenham gostado das músicas e das bandas homenageadas que escolhi e a que a MicaellE escolheu. xD

P.S.: Quem quiser saber mais sobre a Micaelle:

2 comentários:

  1. ASUIHAUISHA pelo menos eu pensei em algo bom. E eu comecei a escutar depois que você me passou a discografia mesmo :)
    mas MicaellA foi tenso ):

    ResponderExcluir
  2. Mal'z pelo erro :$ É o costume de chamar "Mica". :S

    ResponderExcluir