quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cowboy Bebop


Gosto muito de ler, mas não só isso... Tenho uma briga diária, para gastar meu tempo livre entre, entre alguns dos meus Hobbies. Além de ler, assistir animes e séries - mais animes - são formas de relaxar depois de um dia tenso fora de casa. Postar aqui sobre um anime que eu assisti a algum tempo atrás e estou pensando em voltar a assistir, e pensando também em comprar os 6 volumes que foram lançados em mangá.
"Corre o ano de 2071 e muitas mudanças ocorreram: a tecnologia evoluiu; a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. A polícia espacial (ISSP, Inter Solar System Police, em inglês), não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxílio de cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais."

"o animes conta a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismosolidão e tédio. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940; e com o nome dos personagens sempre tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores. A Bandai licenciou Cowboy Bebop nos Estados Unidos. Duas séries de mangá foram criadas a partir da série de TV, que não foram feitas por Watanabe, mas por Yutaka Nanten. Em 2001, Shinichiro Watanabe dirigiu um filme baseado na série, que foi lançado pela Sony PicturesCowboy Bebop: Tengoku no tobira."

Sam Cromwell, recomendo esse anime para você. Esse e Stains;Gate. Espero que você assista e goste. O Stains;Gate foi uma recomendação do Vangasse para mim, e agora recomendo para você.

Um comentário:

  1. Vlw pela recomendação =D, Cowboy Bepop fez parte da minha infância, mas você me leva à decisão de reassistir todos os episódios. Stains Gate eu nunca vi, mas já que recebo essa recomendação, acho-me na obrigação de assistí-lo =D

    ResponderExcluir