quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"V.I.L.I." (Chapter VI)


Fim da Reunião

Antes da reunião começar, o presidente deu uma breve introdução do que seria tratado ali e disse que quem não tinha interesse saísse agora, pois quem permanecesse no recinto para a continuação da reunião, teria que assinar um termo. O termo foi entregue aos noves integrantes que acabaram de entrar na sala. Após a entrega do termo, o presidente disse que todos os termos eram diferentes um dos outros, pois todos os noves integrantes estavam sendo analisados a mais de três anos e os termos foram criados em cima dessas análises. Os termos foram criados para serem aceitos. Com o termo em mãos, começou a lê-lo. Falava sobre ser participante do exército americano, patentes altas, salários escandalosos, dentre outras coisas. Mas o que mais lhe chamou atenção foi: 

"Visto que o senhor tem grande afinidade com a área de engenharia em geral, logo após seu treinamento básico e específico no exército e no FBI, poderá escolher qualquer universidade do país para estudar e será totalmente custeado pelo governo. Poderá também ter acesso a qualquer laboratório ou centro de pesquisa do governo. [...]"

Não tinha outra opção a não ser assinar o termo. Depois de assinar, observou que ninguém saiu da sala. A reunião, realmente, teve seu início.

Basicamente só o Secretário de Exército falou. O Presidente só deu uma breve introdução, entregou os teros e disse que todos ali na sala teriam um grande papel a desempenhar pelo seu país. O Secretário disse que o exercito junto com o FBI tinham um projeto em parceria. O projeto foi aprovado pelo presidente e os únicas que sabiam sobre ele, estavam naquela sala. A criação do projeto era uma informa de interação entre ambos. E além disso, seria um batalhão especial com o melhor que há em ambos. Todos os noves já tinham seus cargos, mas só saberiam quais são eles na sua formatura, por isso, treinamento seria diferente também. Começou a falar sobre a parte burocrática e disse que todos teriam quinze dias para resolverem suas vidas e começarem o treinamento. Antes de terminar, o Secretário falou que não precisariam esconder que trabalhariam para o exército, mas era para omitir a junção especial dele com o FBI. Depois de duas horas de reunião, a porta se abriu e todos começaram a se levantar. Quando deu as costas, o presidente mandou que ele sentasse e que esperasse. Falou que como ele era o único que ainda estava no ensino médio começaria seu treinamento logo após terminar o ano letivo, poderiam esperar por ele. Levantou e saiu.

Agora fora da sala, esta em uma confusão de pensamentos. Não podia deixar escapar a oportunidade de ter acesso a laboratórios e pesquisas do governo e ter uma faculdade totalmente custeada por eles. Mas agora, parando para pensar, entraria numa vida mais difícil e poderia ser que sua vida, futuramente, corresse perigo.

P.S.: Peço que comentem aqui em baixo o que acharam dessa postagem. Eu achei que não ficou legal :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário